Comunicação > Notícias

03/06/2013

Cáritas Diocesana de Colatina abre vaga para cuidadora de criança

A Cáritas Diocesana de Colatina torna pública a realização de processo seletivo simplificado para a contratação de profissional a fim de que atue nas atividades do Centro de Atendimento Materno Infantil Mater Christi.

Trata-se de uma vaga para o cargo Cuidadora de Criança com regime de trabalho em escala de 12 horas de trabalho x 36 horas de descanso. O salário será especificado no momento da entrevista.

As inscrições serão realizadas até o dia 11 de junho, às 17 horas. Os currículos devem ser entregues diretamente na sede da Cáritas Diocesana de Colatina ou pelo e-mail caritas@caritascolatina.org.br.

Confira detalhes do processo a seguir:

HABILIDADES E REQUISITOS PARA A FUNÇÃO

Atividades: Conduzir as crianças/adolescentes na socialização comunitária, escolar e social; Estimular e acompanhar as crianças, no processo de aprendizado do cuidado da saúde física, mental e visual; Orientar as crianças/adolescentes nas questões de higiene e limpeza; Realizar cuidados de higiene das crianças; Estimular e ajudar na alimentação; Promover atividades físicas tais como: andar, tomar sol e exercícios físicos; Estimular atividades ocupacionais; Colaborar na organização das roupas das crianças/adolescentes.

Exigências para a participação: nível médio completo; capacidade de expressão, comunicação e de trabalho em equipe.

PROCESSO SELETIVO

O processo seletivo será simplificado e constará de duas etapas:
- Análise de currículo
- Entrevista dos candidatos pré-selecionados

As etapas serão realizadas no seguinte endereço:
Cáritas Diocesana de Colatina
Edifício João Paulo II – 5º Andar – Centro – Colatina/ES

Datas:
- Recebimento de currículos: até 11 de junho de 2013, às 17h
- Análise dos currículos e definição para entrevistas: 13 de junho de 2013
- Realização das entrevistas: 14 de junho de 2013, na Cáritas Diocesana de Colatina

PROCEDIMENTO PARA INSCRIÇÃO

- Entregar os currículos diretamente na sede da Cáritas Diocesana de Colatina ou pelo e-mail caritas@caritascolatina.org.br. A Cáritas Diocesana de Colatina não se responsabiliza pelos currículos cujo recebimento aconteça após a data limite do prazo estabelecido previamente.

Busque no site

Encontre aqui o conteúdo desejado:

Confira também:

Índice do Hinário 1106_Seminário Diocesano Revista O Santuário Rádio América 2002_Youcat Campanha da Fraternidade 2014 2606_Rádio Faça-se Projeto Diocesano de Evangelização 2013-2016 Vocação
Cúria Diocesana de Colatina - Rua Santa Maria, n° 350 - CEP.: 29700-200 - Colatina/ES
Tel.: (27) 2102-5000 | Fax.: (27) 2102-5015 | Fale Conosco | Desenvolvido por DesignMaster