Comunicação > Notícias

10/08/2012

Catedral: emoção na missa de admissão dos novos coroinhas

Antes e depois: novos coroinhas receberam o carinho dos familiares
A Paróquia Sagrado Coração de Jesus (Catedral de Colatina) agora contará com 13 novos coroinhas. A admissão da turma aconteceu no último dia 5 de agosto, em missa presidida pelo padre Devaldo Lorençutti.

A galerinha, formada por meninos e meninas, recebeu formação e acompanhamento, durante cinco meses. A série de encontros e estudos foi coordenada pela Pastoral Vocacional.

A missa de instituição foi um momento emocionante para quem acompanhou. A colocação das vestes foi especialmente marcante, pois foi conduzido por pais, padrinhos, tios e avós.

Os novos coroinhas atuarão em todas as comunidades da paróquia.

Comentários enviados

Nenhum comentário enviado. Seja o primeiro!